Blog Fio de Prumo


Ora andava eu a dar uma voltinha pela blogosfera, quando encontrei este blog que é escrito pela Dra. Helena Sacadura Cabral, sim estão vocês a pensar a mãe do paulo Portas, é verdade nem mais nem menos e resolvi transcrever este texto escrito no seu blog  fio de prumo, e com o qual concordo do principio ao fim , em poucas palavras esta SRA. diz o que nós todos pensamos.
Aqui vão as sua palavras:
“Ouvi ontem as palavras – parole, parole, parole – do Primeiro Ministro e fiquei irritada. De facto ser economista é uma menos valia nestas coisas da política.
Ou estes senhores que nos governam entendem que a classe média trabalhadora, os reformados e pensionistas dessa mesma classe média não aguentam mais sacrifícios, ou o caldo vai entornar.
Fazer trocadilhos com as palavras escolhidas para as decisões tomadas não resolve o problema. As medidas anunciadas envolvem um agravamento tributário sério e são injustas.
Governar é atenuar desigualdades, abrir oportunidades, evitar injustiças. Isso não está a acontecer e é bom que esses senhores que foram legalmente eleitos tenham consciência de que precisam de encontrar outro caminho. Este não serve e é necessário procurar alternativas. Para isso é que eles lá estão. E para isso também é que deve haver uma sólida oposição, na qual possamos confiar.”

Sr. Paulo Portas siga mas é os conselhos da sua mãe e deixe-se de tretas, porque o senhor teve muitos votos por não concordar com muitas coisas que agora estão a ser feitas, não me venha com a treta da troika porque estão a ser pedidos sacrificios aos portugueses que não constam do memorando!!!

Para si, Dra. Helena o meu bem haja por ser tão frontal doa a quem doer!!!
Anúncios

One thought on “Blog Fio de Prumo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s